Um homem foi preso; Ação realizada durante Operação Sufoco


MARÍLIA/SP - Policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) prenderam, na manhã de sábado (19), um homem que estava com 418 kg de maconha, no município de Marília.

Durante a realização da "Operação Sufoco" a equipe, após realizar escolta das provas do Enem 2022, e de retorno a Bauru, viu um GM/Ônix com placas de Coxim (MS) que estava em alta velocidade e aparentava excesso de peso.

Foi dado sinal de parada obrigatória pelo município de Pompéia, mas o condutor fugiu, e foi abordado em Marília. Durante vistoria veicular, foram localizados 422 de tijolos de maconha, que após somados totalizaram 418 kg da droga.

Com o objetivo de burlar a fiscalização, o veículo estava com placas de um outro do mesmo modelo. Após consulta do número do chassi, os policiais descobriram que se tratava de um GM/Ônix de Belo Horizonte, com queixa de roubo. O veículo foi apreendido pela Polícia Civil.

Foi dada voz de prisão ao motorista pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e direção perigosa. Ele foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília e aguarda a audiência de custódia.

Deixe seu Comentário