EUA - O Brooklyn Nets venceu o Cleveland Cavaliers nesta noite de segunda-feira fora de casa. A equipe de Nova York foi dominante por toda a partida e selou o placar em 125 a 117. Estrelas do time de Brooklyn, Kyrie Irving e Kevin Durant somaram para mais de 60 pontos na partida.

A equipe de Nova York foi totalmente dominante na partida. Brooklyn chegou a abrir 19 pontos de vantagem no terceiro quarto e teve mais de 57% de aproveitamento em seus arremessos de quadra. Brooklyn só ficou atrás no placar no primeiro quarto. Mesmo assim, o time teve que redobrar a atenção no final da partida, já que os Cavs ameaçaram uma virada.

O maior pontuador do jogo, no entanto, não veio do time vencedor. Darius Garland teve 46 pontos, oito assistências e três rebotes por Cleveland. O segundo maior cestinha dos Cavs foi Donovan Mitchell com apenas 15 pontos.

Já pelo lado de Brooklyn, Durant e Kyrie terminaram o jogo com 32 pontos. KD ainda somou nove rebotes e cinco assistências, enquanto Irving teve quatro e cinco, respectivamente. Além dos dois astros, T.J. Warren saiu bem do banco e contribuiu com 23 pontos no jogo.

Após a vitória, o próximo compromisso dos Nets é na quarta-feira contra o Atlanta Hawks, fora de casa. Já os Cavs enfrentam o Indiana Pacers na quinta-feira.


O jogo

Brooklyn liderou quase toda a partida, o único momento do jogo em que a liderança ficou em aberto foi no primeiro quarto de jogo. A partir da segunda etapa, o domínio era claro da equipe de Nova York. Com um alto aproveitamento de arremessos e uma voa performance defensiva, o jogo foi para o intervalo com os Nets vencendo por 65 a 49.

No terceiro quarto os Cavs ainda pareciam perdidos em quadra. O time era muito dependente de Garland e ficou abaixo dos 50% de aproveitamento das bolas de quadra. Enquanto os arremessos de três eram um ponto fortíssimo de Brooklyn, mais de 60% de conversão, as bolas de longa distância de Cleveland teimavam em não cair, só 36% eram convertidas.

Apesar do cenário dominante no placar a favor dos Nets, Cleveland deu um trabalho no final. Garland marcou 18 pontos apenas no último quarto de jogo e os Cavs chegaram a encostar no placar. Ao final da partida e com a defesa precisando falar mais alto, Brooklyn mostrou que faz diferença ter grandes estrelas na partida. Kyrie e Durant foram cruciais para manter a vitória em mãos. Placar final: Brooklyn Nets 125 x 117 Cleveland Cavaliers.



Por Redação do ge 

Durant em ação contra os Cavliers — Foto: Ken Blaze-USA TODAY Sports/ Reuters

Deixe seu Comentário