O primeiro suplente do MDB, Fábio Luís Zanchin, assumiu na tarde desta terça-feira (3) o mandato de vereador à Câmara Municipal de São Carlos na vaga de Roselei Françoso,  que se licenciou nos termos do Regimento Interno da Casa, para assumir o cargo de secretário municipal da Educação.  O ato formal foi assinado na sala da Presidência, na presença do vereador Marquinho Amaral, novo presidente do Legislativo. A primeira sessão ordinária do ano será realizada no próximo dia 24, quando o parlamentar prestará juramento e será empossado oficialmente no cargo.

São-carlense nascido no dia 9 de setembro de 1971, Fábio Zanchin  é filho de Antonio Luís Zanchin e Lúcia Helena Silbone Zanchin. Empresário do ramo de bebidas, solteiro, cursou Administração de Empresas e Agronomia.  Na vida pública, exerceu a função de assessor parlamentar na Câmara Municipal e ingressou no MDB, partido pelo qual alcançou a primeira suplência na eleição de 2020. Entre as prioridades de seu mandato, elenca ações nas áreas de saúde, urbanismo e agricultura, enfatizando o incentivo à criação de hortas comunitárias.

O presidente da Câmara, Marquinho Amaral, saudou o novo vereador desejando que alcance suas metas durante o mandato, correspondendo à confiança do eleitorado. “Fábio Zanchin é um empresário conceituado, com quem já trabalhamos na época em que foi assessor parlamentar, portanto, conhece os trâmites do Poder Legislativo e tem plenas condições de realizar um bom trabalho”, afirmou. Marquinho disse que “com certeza, teremos nos próximos dois anos um período de realizações e reafirmação da autonomia e independência da Câmara Municipal”.

Foto
O 1º Suplente do MDB, Fábio Zanchin, com o presidente da Câmara Municipal, Marquinho Amaral

Deixe seu Comentário