Utensílios utilizados no preparo e comercialização da droga também foram apreendidos

 

A Polícia Civil prendeu suspeitos, de 23 e 26 anos, com porções de entorpecentes, na manhã da última sexta-feira (24), por volta das 10h30, na Rua Professor Vitor Romano, no Parque Residencial Itamaraty, em Leme, no interior do Estado.

Policiais civis receberam uma denúncia sobre um homem estaria armazenando drogas em sua residência e que de lá, ele distribuía para os bairros Primavera, Jardim Empyreo e Santa Marta, na mesma cidade.

Diante do fato, os agentes foram até o local e encontraram um GM/Onix, na cor cinza, estacionado em frente ao imóvel. Em pesquisa, foi verificado que o carro havia sido roubado na cidade de Rio Claro, no último dia 11.

Com isso, os policias decidiram bater no portão da casa e foram atendidos por três homens. Um deles conseguiu fugir pulando o muro e os outros dois, foram detidos.

No total, foram apreendidas uma quantia em dinheiro, quatro placas automotivas, 31 embalagens plásticas, 2.500 microtubos vazios do tipo eppendorf, um rolo de plástico filme, três peças de carro, anotações sobre o tráfico, ferramentas e três liquidificadores.

No local também havia 3.207 porções de cocaína e 711 de maconha – tudo foi apreendido.

Além disso, havia também balanças de precisão, utensílios domésticos, três celulares, cartuchos e cartões bancários. Por fim, também localizaram na garagem do imóvel um HB20, aparentemente sem queixa, mas com sinais de adulteração – o carro foi apreendido.

O caso foi registrado tráfico de drogas, associação ao tráfico, posse irregular de arma de fogo de uso permitido, resistência, receptação e moeda falsa pela Delegacia de Leme.

Deixe seu Comentário