Na quarta-feira, outros dois suspeitos foram presos, em ação conjunta com a Polícia Militar
As polícias Militar e Civil prenderam um homem, de 20 anos, e uma mulher, de 24, na tarde de quarta-feira (19), no distrito de Baronesa, pertencente ao município de Bofete. O casal é investigado pela tentativa de homicídio a policiais militares ocorrida na madrugada do último domingo (16), em Botucatu.
Durante investigações, policiais civis localizaram o casal, que estava escondido em uma chácara. Eles foram levados para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Botucatu. Em seguida, serão encaminhados à uma cadeia pública da região, e passarão por audiência de custódia.
Outros quatro suspeito de participarem da agressão a policiais militares, ocorrida durante uma abordagem sobre perturbação de sossego em um posto de combustíveis desativado, já haviam sido identificados e presos, totalizando seis prisões.
As investigações prosseguem pela DIG de Botucatu.
Operação Escudo
Na noite de domingo (16), policiais militares do 12º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I), realizaram uma operação visando ao reforço do policiamento em Botucatu. Foram vistoriados 68 motocicletas, 54 veículos e 112 condutores, resultando na remoção de 21 veículos, 44 autuações e 2 pessoas presas, sendo uma por tráfico de entorpecentes e uma por embriaguez ao volante.