A Polícia Civil investiga um homem suspeito de estuprar uma mulher que tomava banho, em Bady Bassitt. O caso ocorreu na tarde de terça-feira (9) e um boletim de ocorrência foi registrado.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Adriano Pitoscia, o suspeito invadiu a casa e viu a mulher tomando banho com uma mangueira, quando o crime ocorreu. Em seguida, o homem fugiu e a mulher foi socorrida por uma testemunha.
Ainda conforme o delegado, a Polícia Civil foi acionada para comparecer ao Hospital da Criança e Maternidade (HCM) em São José do Rio Preto (SP), para onde a mulher foi levada.
A vítima passou por atendimento médico e, depois, foi encaminhada ao Centro de Tratamento Bezerra de Menezes para acompanhamento psicológico. O estado de saúde dela não foi divulgado. A mulher e o marido dela serão ouvidos pela polícia.
Ainda na terça-feira o suspeito de 30 anos foi identificado e prestou depoimento. Ele possui antecedentes criminais por furto, ainda de acordo com o delegado.
A perícia foi acionada e a Polícia Civil aguarda o laudo para conclusão do inquérito policial, já instaurado. Ninguém foi preso.