Uma garota de 11 anos de idade, da cidade de Matão, acusa um tio de estupro. A menina, muito abalada e em estado de choque, contou para a mãe que desde quando tinha apenas 6 anos sofre os abusos sexuais, inclusive, com conjunção carnal.

O crime, segundo relatos da mãe da vítima, ocorria na presença de uma tia, “que permanecia no quarto vendo tudo”, disse a mãe em Boletim de Ocorrência.

A vítima contou para a mãe que o tio sempre faz ameaças após praticar os abusos. O último caso de abuso, segundo relatos da mãe, ocorreu há cerca de 10 dias.

Durante o atendimento da ocorrência, a irmã mais velha, de 20 anos, disse que o acusado tentou abusar dela algumas vezes. Que, inclusive, conseguiu abrir o shorts dela em algumas tentativas de estupro, mas o tio nunca conseguiu terminar o ato criminoso. Mas, por ser ameaçada várias vezes, nunca disse nada a ninguém.

A Polícia Militar (PM) foi até a casa do acusado, mas ele não foi encontrado. Horas depois, um advogado se apresentou na delegacia como defensor do acusado, que não compareceu ao plantão policial.



Chico Lourenço / PORTAL MORADA

Deixe seu Comentário