O Palmeiras vive uma janela de transferências turbulenta. A falta de reforços, junto da negociação por jogadores reservas e ameaça de venda dos titulares, atormenta o torcedor do clube palestrino. Justamente por isso, Leila Pereira voltou a executar tentativa de tranquilizar o ambiente.

Por meio de seu assessor pessoal, Oliverio Jr. — em programa da Rádio Zero9 —, a presidente do Verdão mandou um recado à torcida.

"Leila Pereira me falou o seguinte: diga ao seu ouvinte que o Palmeiras não vai negociar nenhum de seus jogadores titulares. Eu não vou negociar nenhum e espero que todos os jogadores cumpram o que está acertado", revelou Oliverio.

Gustavo Gómez é o atleta que mais sofre com o assédio do exterior. Nesta janela de transferências, o jogador paraguaio entrou no radar do rico Al Nassr, da Arábia Saudita. A mãe do zagueiro, em entrevista à Radio Monumental, do Paraguai, chegou a afirmar que a transferência para o futebol árabe era um "sonho" para o atleta.

Além disso, Raphael Veiga também é frequente alvo de rumores para uma possível saída do Alviverde.

Enquanto isso, o clube da Barra Funda segue tendo dificuldades de contratar um volante de marcação, prioridade para a equipe. Léo Naldi, Wendel, Aníbal Moreno — entre outros nomes — já foram ventilados como possíveis alvos de Anderson Barros, diretor de futebol do Verdão.



GAZETA ESPORTIVA

Foto: Crédito: FABIO MENOTTI / SE PALMEIRAS

Deixe seu Comentário