Um homicídio doloso foi registrado em uma propriedade rural na cidade de Ibitinga, na segunda-feira (18).

A esposa de Roberto Santesso Mazzutti, de 36 anos, ficou preocupada com o sumiço do marido, e foi até o Sítio São José do Marimbondo, encontrando o carro da vítima com o motor ligado, faróis acesos e em seu interior, celular, carteira e chaves da vítima.

Após gritar pelo nome do esposo e não obter retorno, a mulher de 40 anos acionou a Polícia Militar, informando que viu seu marido pela última vez na manhã do domingo (17), saindo para trabalhar em sua propriedade rural.

Com a chegada da viatura, a casa do sítio foi verificada e ninguém foi localizado. A mulher entrou em contato com os pais do homem desaparecido e o casal foi até o local auxiliar nas buscas.

O casal informou que esteve com o filho na parte da manhã do domingo, das 09h às 12h00 e depois disso foram embora e Roberto permaneceu trabalhando no local.

Os familiares e os policiais fizeram uma varredura e o corpo da vítima foi localizado a aproximadamente 150 metros do local onde o carro foi abandonado.

Próximo à vítima havia um facão, muito sangue, Roberto tinha um ferimento grave na cabeça e perfurações no peito, de possíveis disparos de arma de fogo.

O local foi preservado para o trabalho do IC (Instituto de Criminalística) e da Polícia Militar, sendo o corpo liberado para o IML (Instituto Médico Legal) de Araraquara.

Ainda não há pistas sobre o crime, mas acredita-se que antes de morrer, a vítima tenha ferido um de seus agressores.



Marcelo Bonholi / PORTAL MORADA

Deixe seu Comentário