Uma farmácia, na Avenida Luiz Sotratti, no Jardim Indaiá, na cidade de Araraquara, foi alvo de criminosos na tarde de quinta-feira (28).

Em cinco minutos após o crime, as viaturas foram informadas sobre o roubo da farmácia e da caminhonete Fiat Toro, pertencente a uma cliente.

Na farmácia, imagens de câmeras de monitoramento foram passadas aos policiais, com as características dos bandidos.

Com essas informações, o patrulhamento foi intensificado e pela Avenida Divina Prandi Brandão, os autores foram avistados.

Assim que perceberam a tentativa de abordagem, os autores fugiram e durante o acompanhamento a pé, o adolescente tirou da sua cintura e jogou ao solo, uma arma similar a uma arma de fogo, juntamente com a chave da caminhonete Toro roubada, mas acabou detido.

Durante busca pessoal, foram encontrados 34 reais em cédulas, que estavam no caixa da farmácia. O adolescente informou onde teria deixado a caminhonete Toro, abandonada sobre os trilhos. O veículo foi encontrado pela equipe de Força Tática.

Minutos depois, outra equipe policial abordou o segundo autor do roubo, pelo mesmo bairro.

A ocorrência foi apresentada no plantão policial, onde o delegado confirmou a prisão em flagrante dos envolvidos, que permaneceram à disposição da justiça, pelos crimes de Roubo e corrupção de menores.

Na delegacia, um dos detidos assumiu que havia, em datas anteriores, roubado uma moto e que estava no plantão policial.

Os policiais civis contactaram a vítima do roubo da motocicleta, que reconheceu o autor do crime, mas as providências dessa ocorrência prosseguiram separadamente.



Marcelo Bonholi / PORTAL MORADA

Deixe seu Comentário