A reunião com Leila Pereira já indicava, mas segundo Rony, Abel Ferreira fica no Palmeiras até o fim do ano que vem, quando termina o contrato do treinador. Em entrevista ao "Boleiragem" desta segunda-feira, o atacante foi perguntado pelos comentaristas do "sportv" qual seria o futuro do treinador campeão brasileiro.

- Fiquei sabendo que ele fica para concluir o contrato, até 2024. A gente brinca mais com o auxiliar, que eles tem um palavrão que não vou repetir agora (risos). Mas a gente acaba brincando com eles e todo mundo sabe que é legal, todo mundo brinca e se diverte. Nós construímos uma família muito legal no Palmeiras. Nossa equipe se transformou numa família muito unida. Desde a cozinha até o faxineiro sorrindo porque tem o prazer de trabalhar naquele clube. E isso é muito importante para que o clube seja vitorioso como o Palmeiras é.

Um dos principais jogadores do Palmeiras campeão de 2023, com 14 gols em 59 jogos, Rony viu outro atacante despontar e se firmar na equipe principal. Endrick também se destacou na temporada, principalmente na reta final.

No programa desta segunda-feira, os comentaristas comentaram que o atacante de 17 anos já estava pronto para o que quer que fosse, mesmo sendo menor de idade. De Palmeiras a seleção brasileira passando pelo Real Madrid. Para Rony, o diferencial do companheiro de clube está na humildade.

- Ele sabe de onde ele saiu, sabe a qualidade e força que tem. É um menino humilde que sabe escutar e acredito que se enturmou muito rápido por causa disso. Sabe se entrosar. Todo mundo sabe o grande talento que tem e acredito que ele amadureceu muito durante o período que esteve conosco. Vai crescer e amadurecer ainda mais como atleta profissional. A cada dia vamos amadurecendo e isso aconteceu comigo. No decorrer dos anos ele vai amadurecer ainda mais, vai mostrar muito do talento que tem e torcemos para que dê tudo certo na Europa para ele. Só ele sabe o que passou e de onde veio.

A temporada de 2023 consagrou o Palmeiras com o 12º título de campeão brasileiro em sua história. Além deste ano, a CBF reconhece o clube como campeão da Taça Brasil de 1960 e 1967, Torneio Roberto Gomes Pedrosa de 1967 e 1969 e dos Campeonatos Brasileiros de 1972, 1973, 1993, 1994, 2016, 2018, 2022 e 2023.



ge

 Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Deixe seu Comentário