Uma jovem de 21 anos procurou a polícia nesta terça-feira (2), para registrar um estupro, que sofreu, na madrugada da última segunda-feira (1), na cidade de Araraquara. O caso teria acontecido na Vila Xavier.

A vítima relatou que estava comemorando a virada do ano na Avenida Bento de Abreu, onde consumiu bebidas alcóolicas oferecidas por estranhos. Em seguida ela passou mal e foi até a Praça da Igreja Nossa Senhora das Graças, no Jardim Primavera, na companhia de seu irmão.

A jovem trans, ainda contou que neste local, foi agredida por uma pessoa desconhecida e que após as agressões ela e o irmão acabaram se separando. Ela também se recorda que foi colocada em um carro branco e apagou.

Na manhã seguinte a vítima acordou na linha férrea que fica entre a Vila Xavier e o pontilhão da 22 de agosto, quando conseguiu pedir ajuda a duas amigas. Elas socorreram a jovem até a UPA Central, onde passou por exames, mas foi encaminhada para Santa Casa. A Polícia Militar também foi acionada e esteve na Unidade de Pronto Atendimento. O caso foi registrado em boletim de ocorrência e a Polícia Civil já iniciou as investigações.



Por Flavio Fernandes / PORTAL MORADA

Deixe seu Comentário