No domingo (14), uma viatura da Guarda Municipal, que retornava de uma ocorrência no assentamento Monte Alegre, foi parada por funcionários do SAMU que atendiam a uma queda de moto na Vicinal Graciano R. Affonso (Via que liga Araraquara a Bueno de Andrada).

Segundo informações, a equipe de profissionais de saúde atendia a um acidente e estava apreensiva, pois havia um volume estranho na cintura da vítima, e um carregador de pistola caiu no chão durante atendimento.

Os guarda municipais encontraram com a vítima do acidente, uma pistola Taurus G3 9 mm, com uma munição na câmara e com mais 15 munições no carregador. No carregador que os socorristas recolheram havia mais 17 munições, somando um total de 33 munições.

O autor, de 43 anos, foi levado para a UPA Central com ferimentos e transferido para a Santa Casa. Ele permanece internado com lesões pulmonares.

O caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. O autor alegou ser CAC, apresentou documentação e o caso segue sob investigação.



Por Marcelo Bonholi / PORTAL MORADA

Deixe seu Comentário