Durante patrulhamento de Força Tática, pela avenida José Pereira Lopes, a equipe do Tático 13 se deparou com o veículo GM/CORSA, sendo que a referida equipe tinha a informação de que o condutor tinha uma arma de fogo e que ele utilizava o carro para realizar o tráfico de drogas.
Sendo assim, o veículo foi abordado e seu condutor identificado como D.C.G.R. foi submetido à busca pessoal e o automóvel vistoriado, logo nada de ilícito foi localizado.
Durante a abordagem, os Militares disseram da denúncia que havia contra o indivíduo, porém o mesmo negou de imediato, mas após negar tal situação, ele acabou confessando que em sua casa havia um pouco de drogas e um revólver calibre 32.
Sendo assim, com o apoio da equipe do Tático 90, as equipes se deslocaram até a residência do acusado, localizada na rua Júlia Paixão David, onde localizaram as drogas e o revólver.
Contudo, após receber a voz de prisão, o sujeito foi apresentado na C.P.J. onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão em flagrante, haja vista ele ter cometido os crimes de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
APREENSÃO
1 Revólver Calibre 32
6 Munições intactas
65 Pinos de Cocaína
87 Pedras de Crack
01 Pedaço de Maconha
Apetrechos para acondicionar as drogas