Um homem de 46 anos de idade foi morto com disparos de arma de fogo na região norte de Araraquara.

Segundo as informações do relatório policial, uma pessoa teria acionado o 190 informando sobre disparos de arma de fogo na Avenida Fuad Chade, no Setor V do Bairro Jardim Roberto Selmi Dei.

Para o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), a pessoa relatou que passava pela avenida e viu três indivíduos aparentemente em vias de fato e posteriormente, ouviu estampidos de arma de fogo.

Diante da solicitação, a Polícia foi ao local indicado e não encontrou ninguém pela rua, mas em frente a uma residência encontrou o portão social com diversas perfurações e na calçada, haviam pedras e pedaços de madeira. Os agentes perceberam que o portão estava apenas encostado e depois de abri-lo, encontraram o corpo de Marcos Aparecido Lopes de Oliveira no quintal e muito sangue no local.

Imediatamente os policiais acionaram o SAMU, mas o médico da USA (Unidade de Suporte Avançado), nada pode fazer, pois Marcos, que era conhecido como “Bahia”, já estava em óbito.

De momento, as primeiras informações apontam que pessoas desconhecidas e Marcos teriam brigado na frente da residência. A vítima teria entrado na residência e saiu portando uma faca e os indivíduos se evadiram.

Pouco tempo depois, eles retornaram munidos de arma de fogo e Marcos foi baleado. Na sequência, as pessoas fugiram em um veículo.

A Polícia Civil foi acionada e o delegado Doutor Marco Aurélio Barbosa esteve na residência juntamente com a equipe plantonista e os peritos para o trabalho de colhimento de dados e provas do crime.

O Corpo de Marcos foi recolhido e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal). Algumas cápsulas deflagradas e outras intactas que estavam no local foram apreendidas e o caso segue sob investigação.



Ed Junior / PORTAL MORADA

Deixe seu Comentário