Tocando Agora: ...
Nenhuma programação no momento
No ar: ...

...

Danilo Gentili fala pela 1ª vez sobre suposto esquema de desvio de dinheiro em sua casa de shows

Publicada em: 25/11/2025 11:31 -

Bar de comédia do humorista está no centro de uma troca de acusações que se tornou caso de polícia

O humorista Danilo Gentili quebrou o silêncio sobre as acusações de desvios na “My Fucking Comedy Club”, casa de shows administrada por ele, em São Paulo. O caso veio à tona em um vídeo de Léo Lins, que acusa o gerente Bruno Lambert, amigo pessoal do apresentador do “The Noite” e outros sócios, de liderar o esquema que gerou prejuízo de R$ 500 mil aos donos. Antes do pronunciamento de Leo Lins, a reportagem do portal LeoDias já acompanhava os bastidores do caso, mas nenhuma das partes quis comentar.

Por meio de uma publicação conjunta com o perfil do empreendimento, o comediante anunciou a pausa dos serviços prestados no último domingo (23/11) para reestruturar a operação do estabelecimento, além de prometer detalhar o caso: “Logo daremos todos os detalhes sobre toda a lamentável canalhice”.

Danilo Gentili foi enfático ao destacar que, de fato, foi vítima do esquema supostamente liderado por Lambert. De acordo com ele, o bar de comédia “foi erguido para dar liberdade aos comediantes, não aos assaltantes”: “E não descansaremos até que cada uma dessas coisas esteja em seu devido lugar”.

“Agradecemos aos comediantes que sempre estiveram conosco, aos colaboradores que permaneceram ao nosso lado, aos fornecedores e parceiros que compreenderam esta lamentável situação e, especialmente, aos nossos clientes, que têm lotado o clube desde a abertura e
enviado, nos últimos dias, dezenas de provas e extratos dos desvios”, finaliza o comunicado.

No vídeo em questão, Léo Lins acusa diretamente. “Vamos direto ao ponto. Bruno Lambert é o seguinte: ele roubou o Danilo Gentili”, disse. Em seguida, Lins afirma que Gentili teria dado ao ex-gerente “oportunidade de carreira, trabalho, visibilidade, credibilidade e emprego”, e completa: “E ele retribuiu como? Roubando. Essa foi a moeda de troca”.

Segundo o humorista, Lambert organizou um esquema de “rachadinha” com garçons do bar, que teria durado “um bom tempo”, até que inconsistências no caixa acenderam o alerta. Lins relata que uma investigação interna precedeu o acionamento da polícia: “Ao fazerem uma investigação, conseguiram detectar esse roubo”. Ele também diz que autoridades foram ao local e teriam “desmascarado o esquema ilícito”.

 

Compartilhe:
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Carregando...