BELO HORIZONTE/MG - O governador reeleito por Minas Gerais, Romeu Zema, apesar de ser aparentemente calmo “num guentou” (como diria um bom mineiro), e foi a sua rede social rebater as declarações feitas pelo petista e candidato à presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Lula esteve em um comício na capital mineira e disse que Zema “tem a liberdade de apoiar quem ele quiser”, porém que ele não pode pensar que o “povo é gado”.

“A única coisa que ele tem que levar em conta é não pensar que o povo é gado. É não pensar que o povo pode ser tangido para lá ou para cá, o povo tem consciência do que está acontecendo no país. O povo pode medir quaisquer quatro anos meus com quatro anos de Bolsonaro. Belo Horizonte pode medir quatro anos meus com quaisquer quatro anos de Bolsonaro, que se o governador souber 10% do que nós fizemos em Minas Gerais, ele terá um problema de remorso ao não me apoiar. Agora, ele é livre. Ele é livre e eu vim aqui tentar convencer o povo mineiro de que a gente pode fazer mais por Minas Gerais” , disse o petista durante discurso.

No Twitter, Zema, que já declarou apoio ao presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) no segundo turno, postou que o povo mineiro é “sábio” e já está vacinado do PT.

“No governo PT em Minas teve posto de saúde fechado, merenda sopa de arroz, hospitais abandonados, estradas sem qualquer manutenção e servidores com salários atrasados. O mineiro não é gado. É povo sábio e honrado, que do PT já está vacinado”, escreveu o governador.


IMPRENSA BRASIL

Deixe seu Comentário