Polícia chegou até o grupo após investigar um esquema que aliciava dependentes químicos para vender drogas em troca de moradia


Uma operação das polícias Civil e Militar deflagrada na última quinta-feira (26) prendeu cinco pessoas em flagrante por tráfico de drogas nos municípios de Lavínia e Araçatuba. A ação, batizada de Hospedagem, apreendeu mais de 870 porções de drogas, entre maconha, crack e cocaína, além de duas armas de fogo.

Os policiais chegaram até o grupo após investigações que envolviam a dona de um hotel, em Lavínia, acusada de aliciar dependentes químicos para vender drogas em troca de moradia. Os policiais identificaram os envolvidos e cumpriram nove mandados de busca e apreensão.

No município de Lavínia, foram presas em flagrante quatro suspeitos de participar da venda de drogas. Já em Araçatuba, os policiais detiveram o homem apontado como o fornecedor dos entorpecentes.

Ao todo, foram apreendidos 876 porções de cocaína, oito porções e três tijolos de maconha, comprimidos de ecstasy, duas folhas de K4, seringas com THC, além de uma carabina, uma garrucha calibre .380 e munições.

Os agentes ainda encontraram máquinas de cartão de crédito e débito, celulares e anotações com a contabilidade do tráfico de drogas e balanças de precisão.

Os cinco presos foram levados para Delegacia de Lavínia, onde o caso foi registrado como associação e tráfico de drogas.

Deixe seu Comentário