Dois homens foram presos na terça-feira (31) suspeitos de render uma mulher com dois filhos pequenos durante um assalto em Americana. O crime aconteceu no dia 16 de outubro, quando a vítima foi abordada pelos criminosos. Eles fugiram levando o carro da mulher e outros pertences pessoais.

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi ameaçada de morte com uma arma de fogo. Dois dias após o crime, no dia 18 de outubro, equipes da Polícia Militar encontraram o veículo que havia sido roubado. Em contato com a vítima, os policiais conseguiram levantar informações dos suspeitos e começaram a investigá-los.

No decorrer das investigações, a Polícia Civil conseguiu imagens dos criminosos no próprio bairro onde o crime ocorreu e que o veículo foi localizado.

Já nesta terça-feira, a polícia conseguiu mandados de busca e apreensão, que foram cumpridos nas residências dos autores do roubo. Nos imóveis, a polícia encontrou as roupas utilizadas pelos criminosos no dia do assalto, além de pertences pessoais da vítima que estavam no carro.

Também em um dos imóveis dos suspeitos, a polícia apreendeu diversos aparelhos celulares, drogas, balança de precisão e munições. Em uma outra residência, a polícia também apreendeu drogas.

Um dos suspeitos estava como foragido da Justiça por não ter retornado na última “saidinha”, onde cumpria pena pelos crimes de roubo e tráfico de drogas. Além desses crimes, ele também já respondeu por homicídio.


Dupla reconhecida pela vítima

Os dois criminosos presos foram apresentados na Delegacia de Investigações Gerais (DIG), onde foram reconhecidos pela vítima. A mulher também reconheceu seus objetos pessoais que haviam sido roubados.

Um dos assaltantes foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse de munição de uso permitido e de uso restrito. Eles foram levados, em seguida, para a cadeia pública da cidade de Sumaré (SP).



Fonte: G1

Deixe seu Comentário