No início da noite de quinta-feira, 03 de outubro, uma mulher de 28 anos morreu por volta das 19h30 enquanto trocava a fralda de sua filha de apenas 5 dias, em um caso que está sendo investigado como "morte suspeita" pela Polícia Civil. A vítima, identificada como T.F.B.A., teria sofrido uma parada cardíaca.
O incidente ocorreu na casa de sua sogra, no bairro Jardim Ipanema, quando T.F.B.A. caiu inconsciente sobre um colchão enquanto cuidava da filha. Desesperados, os familiares a levaram imediatamente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Felícia, onde uma médica tentou reanimá-la. Apesar dos esforços, a morte foi confirmada no local.
De acordo com o boletim de ocorrência, um dos familiares relatou que T.F.B.A. havia sido internada na Maternidade Francisca Cintra Silva, da Santa Casa, no dia 28 de setembro, para o nascimento de sua filha, que ocorreu no dia seguinte. No dia 30, ela passou por uma laqueadura e, em 1º de outubro, recebeu alta hospitalar. No entanto, após o procedimento, a mulher teria se queixado de dores abdominais.
O corpo de T.F.B.A. foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por um exame necroscópico para determinar a causa da morte. O caso foi registrado como "morte suspeita".