A Iguatemi, mais uma vez, participa da campanha internacional do Outubro Rosa, reafirmando o seu engajamento e compromisso com a tradicional iniciativa de conscientização. Em 2024, o movimento global amplia seu escopo ao incluir, além do câncer de mama, o câncer do colo do útero, destacando a importância da prevenção e do diagnóstico precoce. Ao longo do mês, os 14 shoppings e dois outlets da rede promovem ações com o objetivo de engajar a população sobre a relevância do cuidado integral e da informação sobre a saúde da mulher.
 
Assim como nas campanhas anteriores, dentre as ações previstas estão a iluminação das fachadas dos empreendimentos e o uso da tonalidade rosa no paisagismo. Ainda, reforçando seu pilar de responsabilidade social, o Iguatemi São Carlos irá realizar mais uma edição da campanha “Estacionou, Doou”, um dos principais projetos da Iguatemi S.A que tem como objetivo apoiar entidades ou causas sociais das cidades onde seus shoppings estão presentes. 
 
Diante disso, no dia 30, última quarta-feira do mês, toda a receita líquida arrecadada com a cobrança do estacionamento do Iguatemi São Carlos será revertida para a Oncovita. Atualmente, a entidade filantrópica tem cadastradas mais de 60 mulheres com câncer que recebem desde cestas básicas, atendimento com psicólogos e orientação nutricional, até lenços, perucas, arte terapia, exercícios físicos, grupo de leituras, curso de automaquiagem, entre várias outras ações de apoio.
 
“Cumprir nosso papel de apoiar instituições que defendem causas de extrema importância, como o combate ao câncer de mama, é fundamental para o desenvolvimento da nossa sociedade e uma prioridade para a Iguatemi. Temos muito orgulho em promover, mais uma vez, uma ação que irá ajudar a Oncovita a continuar seu importante trabalho que já vem sendo feito”, afirma Marina Brocchi, supervisora de marketing do Iguatemi São Carlos.
 
Sobre o Iguatemi São Carlos
O Iguatemi São Carlos é o segundo shopping da Iguatemi S.A no interior de São Paulo e está entre os principais shoppings da região, atendendo mais de 40 cidades. Muito mais que apenas um espaço para compras, o empreendimento se tornou um importante pólo regional ao longo de seus 25 anos de história, sendo um local de entretenimento, lazer, diversão, gastronomia, serviços e compras que atendem aos mais variados perfis de consumidores. Atualmente, possui três salas de cinema, todas no formato stadium e telas gigantes - sendo duas salas com tecnologia 3D-, mais de 900 vagas de estacionamento e 92 lojas. Além disso, o Iguatemi São Carlos promove, com frequência, ações e eventos envolvendo a participação do público adulto, infantil e PCD’s, além de parcerias com importantes instituições.

Deixe seu Comentário